5 Conselhos sobre Brindes Personalizados Corporativos

A Política da Empresa para Brindes Personalizados não é uma tarefa trivial

Final de ano chegando e, para muitos, isso significa que é hora de pensar em presentes para funcionários, clientes e clientes em potencial. Embora isso pareça ser uma tarefa simples, na verdade, existem vários pontos-chave a serem considerados antes de selecionar e dar presentes de marca à sua empresa. Confira as 5 dicas abaixo para aproveitar ao máximo essa oportunidade para fortalecer seus relacionamentos comerciais e deixar que seus colegas saibam que são apreciados.

Presentes claros com o RH

Embora o envio de algo simples como um cartão tenha um nível de risco relativamente baixo, às vezes não são permitidas doações de valor monetário substancial em determinadas organizações. Algumas empresas têm regras específicas que proíbem os funcionários de receber presentes. A última coisa que você quer é que seu presente seja mal concebido como pagamento para negócios passados ​​ou futuros, especialmente se o presente for caro ou de alta qualidade. Seja especialmente cauteloso com a oferta de presentes se os seus destinatários forem membros de uma agência governamental. Se o seu presente não puder ser aceito, você estará perdendo seu dinheiro e seus esforços. (referência: Escritório de Ética Governamental dos Estados Unidos)

Guarde itens de brinde de marca de baixo custo para feiras.

Embora os presentes de negócios sejam perfeitos para reforçar sua marca em sua próxima feira ou evento, eles não necessariamente têm um lugar na conversa de presentes de negócios. A temporada de doações é a sua oportunidade de “bater em casa”, demonstrando sua consideração e não uma chance de levar para casa sua campanha de marketing. Em outras palavras, ponha um pouco mais de reflexão em seus presentes! Você não precisa gastar uma fortuna para provar sua sinceridade.

Menos é mais

Esta dica é uma extensão do anterior. Dê menos, melhores presentes, não numerosos baratos. Essa dica também lembra o fato de que não é necessário dar presentes a todos. Você seria melhor selecionar uma lista de seus melhores clientes e colegas de trabalho mais próximos. É muito melhor causar uma grande impressão com um grupo menor de destinatários cuidadosamente escolhidos, do que uma impressão esquecível com muitos.

Favorecer o exclusivo, personalizado e útil

Embora exija um pouco de reflexão extra e consideração por parte do doador, os melhores itens de presente são aqueles que o doador gostaria de receber.
Os presentes mais bem sucedidos são aqueles que não são comuns. O destinatário certamente encontrará um valor extra em um presente verdadeiramente único ou personalizado com seu nome. Além disso, presentes que encontram casas permanentes com destinatários são itens que têm usos práticos diariamente.

Considere a embalagem

Embora seja desnecessário dizer que o presente em si é o mais importante, tenha em mente o que a embalagem diz sobre você e sua marca. Não importa qual seja o presente, a apresentação é sempre importante. O valor percebido de qualquer presente pode ser consideravelmente melhorado com a embalagem certa. Ao comprar presentes, observe aqueles que incluem uma caixa de presente de qualidade ou uma embalagem de apresentação. Afinal, são os detalhes que demonstram seu bom gosto e atenção aos detalhes.

Quando você levar em consideração os pensamentos acima, você terá a certeza de encontrar a “Lista de Nice” de todos nesta temporada!

Brindes Corporativos são uma Ferramenta de Promoção

Brindes Corporativos são uma Poderosa Ferramenta

Brindes corporativos são uma poderosa ferramenta para promover uma marca conhecida e também de divulgação de novos projetos. Essa antiga ferramenta do marketing continua muito atual, e são úteis para preservar e desenvolver parcerias existentes. O principal requisito de qualquer negócio é atrair mais clientes e capturar o bons clientes através das melhores ferramentas de publicidade. A forma correta de marketing ajuda a atingir o público-alvo e também cria novos encaminhamentos e leads, valorizando antigos e novos clientes.

Brindes são uma Estratégia de Sucesso

Uma das estratégias de sucesso usadas por várias empresas nos últimos tempos é o uso de brindes corporativos originais para o crescimento dos negócios. Através de consistentes resultados obtidos através dessa ferramenta, as empresas tem conhecido a importância dos presentes corporativos e sua arte como um instrumento para o seu crescimento e desenvolvimento. Brindes corporativos ajuda na construção do relacionamento forte e de longo prazo da empresa com seus clientes e funcionários.

O universo de opções é enorme. Na hora de avaliar qual brinde escolher, faça a opção por brindes originais e úteis. As empresas também optam por presentear brindes corporativos personalizados. Não deixe de imprimir no material seu logotipo, pois essa customização atua como uma fonte de promoção de negócios. Para ter uma sobrevivência constante e estar à frente de seus concorrentes, é aconselhável oferecer presentes aos clientes, funcionários, acionistas, parceiros, parceiros de negócios, funcionários, etc.

Abaixo estão algumas razões que fornecem uma melhor compreensão de por que dar presentes corporativos é importante e como é úti:

 

Mantém Relacionamento Saudável

Brindes corporativos são uma das melhores maneiras de construir e manter relacionamentos fortes e saudáveis. Não importa que se trate de clientes, funcionários, funcionários, parceiros de negócios, todo mundo adora receber algum tipo de presentes a qualquer momento. Nada pode ser melhor do que oferecer presentes corporativos e agendas nesta temporada, pois esse presente é exclusivo e ajuda a manter seus funcionários felizes e relacionados à sua empresa.

Atrair Novos Clientes

Presentear brindes corporativos é um dos melhores truques para impressionar e atrair novos clientes. Brindes corporativos são denominados como um investimento no negócio que ajuda você a obter bons retornos sob a forma de novos clientes, juntamente com melhor rentabilidade nos negócios. Mas, para isso, ofereça algo que seja de utilidade, e ajude a lembrar-se do cliente sempre que ele ver o presente.

 

Construir Imagem de Marca

Os brindes corporativos são um objeto engenhoso que ajuda a criar a percepção da marca e a construir uma imagem de marca no mercado. Muitas empresas podem usar suas próprias ferramentas de marketing e publicidade, mas esses brindes promocionais ajudam a capturar um amplo mercado e a manter sua imagem de marca.

 

Aumentar a Receita com Vendas

Se os funcionários estiverem felizes trabalhando com você, isso acabará resultando na satisfação do cliente. Se os clientes estão satisfeitos com os serviços prestados, certamente ajudará a aumentar suas vendas e receitas.

 

Impressione os Clientes Existentes

Brindes Corporativos Originais atuam uma ferramenta para impressionar os clientes existentes e também ajudar a atrair a atenção dos clientes se a empresa brindar algo de acordo com seu interesse. Dessa forma, você pode estabelecer um relacionamento de longo prazo com seus clientes, que agrega valor ao crescimento do seu negócio. Várias empresas de presentes lidam com os melhores presentes corporativos que podem ajudá-lo no crescimento e expansão do seu negócio.